Filters : "Kunsch, Margarida Maria Krohling" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, MARCAS, DIVERSIDADE SEXUAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Arissa Kutinakamiti de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. K. de. (2020). Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
    • NLM

      Oliveira AK de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AK de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPATIA, HUMANIZAÇÃO, LIDERANÇA, CULTURA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Carolini da Cruz. Comunicação não-violenta em ação: o papel estratégico dos setores de Relações Públicas e Recursos Humanos para a humanização das organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e293749-0da9-48a5-bb11-840480db1363/tc4339-fernanda-fontes-comunicacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fontes, F. C. da C. (2019). Comunicação não-violenta em ação: o papel estratégico dos setores de Relações Públicas e Recursos Humanos para a humanização das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e293749-0da9-48a5-bb11-840480db1363/tc4339-fernanda-fontes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Fontes FC da C. Comunicação não-violenta em ação: o papel estratégico dos setores de Relações Públicas e Recursos Humanos para a humanização das organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e293749-0da9-48a5-bb11-840480db1363/tc4339-fernanda-fontes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Fontes FC da C. Comunicação não-violenta em ação: o papel estratégico dos setores de Relações Públicas e Recursos Humanos para a humanização das organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e293749-0da9-48a5-bb11-840480db1363/tc4339-fernanda-fontes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Vanessa Marcondes. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, V. M. (2019). A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • NLM

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Everton Augusto da Silva. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, E. A. da S. (2019). Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
    • NLM

      Costa EA da S. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
    • Vancouver

      Costa EA da S. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024